Este trabalho propõe a reflexão sobre o corpo feminino e os estigmas sexistas e machistas que se impõe a ele; o modelo renascentista do corpo clássico e perfeito; a obscenidade imposta à nudez, confinada a espaços delimitados pela moral judaico-cristã; e a alienação da produção dos sentidos do corpo. 
As imagens representam: autorretratos e retratos de mulheres, realizadas em longa exposição; reflexos de esculturas em fragmentos de espelhos encontradas em museus e praças de diversos países; paisagens e objetos encontrados na natureza; e poesia autoral.
Trabalho selecionado nas convocatórias: Floripa na Foto com primeiro lugar (Florianópolis, 2019); Foto Sururu com Menção honrosa (Maceió, 2019); Bienal Black Brasil Art  (Porto alegre, 2019); Foto em Pauta (Tiradentes, 2020)
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Stone chest
This work proposes a reflection on the female body and the sexist and sexist stigmas that are imposed on it; the Renaissance model of the classic and perfect body; the obscenity imposed on nudity, confined to spaces delimited by Judeo-Christian morality; and the alienation of the production of the body's senses.
The images represent: self-portraits and portraits of women, taken in long exposure; reflections of sculptures in fragments of mirrors found in museums and squares in different countries; landscapes and objects found in nature; and authorial poetry.

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Work selected in the calls: Floripa na Foto with first place (Florianópolis, 2019); Sururu Photo with Honorable Mention (Maceió, 2019); Bienal Black Brasil Art  (Porto Alegre, 2019); Photo in Agenda (Tiradentes, 2020)
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